4.9.08

Regresso às aulas I -----> Material Escolar

Olá Amigas, como foram as vossas férias??? Espero que tão boas quanto as minhas que infelizmente acabaram ontem, quando regressei do Luxemburgo onde passei um mês inteirinho com os meus tios e primos Emigrantes. Foi um mês inesquecível :D.

Mas esta tristeza não dura muito porque veem aí, o regresso às aulas e eu estou anciosissíma por voltar! Vou para o 11ºano e estou com algum receio dos exames (visto que a minha vizinha já anda a três anos a tentar passar e não consegue, força Jéssica Andreia, vais ver que é este ano) enfim... mas neste momento esse não é o problema . Neste momento tenho que me preocupar com a compra do material escolar :S

Todos os anos tenho comprado material da Barbie (porque toda a gente diz que eu sou parecida com ela :D), mas este ano acho que vou mudar (porque já tenho 18 anos e penso que já tou demasiado crescidinha para este tema), só que estou em dúvida e não sei se hei-de comprar material da Pucca ou da Hello- Kitty (ou quiça metade de cada uma - só que depois corro o risco de parecer ridícula! E a primeira impressão no início das aulas é a mais importante e é aquela que fica para o resto do ano).
Ai migas não sei o que fazer, ajudem-me por favor neste momento de indecisão.

E já agora coloquem também o tema do vosso material escolar mas principalmente ajudem-me a decidir, porque eu não quero ser a única sem material no primeiro dia de aulas.

Bjinhs para todas dakeles que vocês sabem e tanto gostam :D

Sasha

2 comments:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Ola Sasha!!!

Ainda bem k as tuas ferias foram bue fixes, as minhas n foram assim tanto. Tive d ir trabalhar pro salao do meu pai (salao de jogos) =/
Mas pronto nem tudo foi mau, pk foi graças a esse trabalho de verão que eu me voltei a apaixonar... mas pronto isso os pormenores dps conto-te =P

Olha quanto ao mat escolar, eu tb andava indecisa: nos ultimos anos tenho comprado smp dos morangos pk é super bem! só que agora começou a rebelde way e eu n sei se os meus colegas vao continuar a preferir a morangada, ou vao passar a ser bue "rebelde way"... enfim, axo k vou deixar passar a primeira semana e dps vou comprar as coisas, assim com sorte ja apanho os saldos escolares

beijokas bem boas pra ti
Gisella

Anonymous said...

Amigas, é bom tar de volta a este nosso cantinho cor-de-rosa, tão kido e fofo cm nós tanto gostamos :p
Este ano vou optar por material do Cristinao Ronaldo!!! Assim, estamos a contribuir pa q as nossas escolas sejam escolas Modelo (já k ainda nos faltam uns anos pa acabar o 10ºano)...e além disso, posso passar o ano a olhar pa exe bonzão q é o nosso Cristiano :D

Cristiano és lindo!!!

Beijinhos e espero q seja este ano q encontre a mnh alma gémea na escola...torçam por mim ninas!

Beijinhos Fofos pa todas