22.9.08

Ai a Fall season...

Migaaaaaaaaaasss

Tou bué de super feliz pk hoje às 16h44 começa o Outono!! Sim é claro que é triste pk se começa o outono quer dizer k acaba o verão e vamos deixar de usar mini peças de roupa, mas há uma razão que faz com que este dia seja de especial alegria...
Não conseguem adivinhar qual é???

Bem, é claro que a fall season já começou no início do mês, eu diria até k começou em Agosto (com a rebelde way), mas hoje é k podemos dizer que começa em força!

Vá pensem lá bem... hoje começa o Outono.. e começa também a nova série dos Morangos com Açucar!!! Ah vai ser super fixe pra saber sobretudo quais são as tendencias da moda escolar 08/09... Ai tou em pulgas!!
Uma já sei, vai ser cabelo vermelho, por isso é k eu ja pintei o meu tipo há um mês, pk assim vou tar bué à frente daquelas péssimas do 10ºH
Agora n sei qual vai ser o desporto deste ano, tenho de ver s descubro depressa para me ir inscrever já, pra começar as aulas em Outubro.

Enfim, tou aqui k n posso de excitação.

Mas pronto à part dos Morangos, queria ver s descobria uma cena... mas n tenho conseguido: parece k há agora um reality show virtual k é pelos hi5, e eu gostava bue d s saber cm é k s faz pra participar... alguem sabe?

Bem, vou andando k ainda tenho uma aula agr e vou ter de pôr a gravar os morangos
Kisses linduxass
Gisella

No comments: