29.7.08

let's go spa

Amigassssss!

Ai hoje estou super feliz pk a minha amiga Sheila inscreveu-se numa cena marada já n sei do quê e recebeu pela inscrição um vale para 2 pessoas para um dia no spa!!!

Estou tão super animada que até me pus a pesquisar na net sobre spa's pk eu, sinceramente nunca fui a nenhum e nem s quer sabia no que consiste... E quanto mais vejo, mais entusiasmada fico!!

De maneiras que estava eu a "passear" pelo youtube quando me deparei com esta pérola:



Nada mais nada menos do que isso mesmo que estão a pensar o novo grande hit do nosso querido(a) Samwell!! O Samwell, já conhecido(a) pelo hit "what what", diz que foi ao spa tambem... tal como eu!!! Esta pessoa é superr... Então neste clip ele(a) e o senhor goodbye estão o maximo

Continuo com a dúvida: n sei s esta pessoa é super gay ou ja esta na fase do trans

beijinhos lindos
Gisella

2 comments:

Apófise Zigomática said...

Ninas cliquem, leiam, riam-se e se possível postem esta maravilha.
thabrantes.blogspot.com

Fresco e Fofo said...

lolol
isso n é gay nem trans!

Encontram-se já em estado Bambi esses 2 senhores!
Upss... senhoras?? xD

tá cómico x)

blog giro ^_^
**