26.7.08

This Summer Jack´s back

Para todas as Fãs incondicionais do Leonardo Dicaprio e do Titanic eis que vai sair o Titanic 2!! Dêem uma vista de olhos a este trailer e preparem-se, que pelos vistos o Jack não morreu, estou anciosa para ver esta novidade e eu já combinei mais as minhas ninas Sheila e Gisela criarmos o grupo de Fãs do Titanic 2, assim qualquer uma de voçês pode-se filiar e todas choraremos no final deste novo filme, tal e qual como se fosse no primeiro.




Beijos para todas e em especial para o Leo que está sempre bem nos seus filmes :D

3 comments:

Anonymous said...

Ainda não acredito... é mm verdade?!!!

Tou tão FELIZ ninas! O nosso Leo outra vez no cinema...vou fazer como fiz no primeiro titanic e vou ao cinema 14x ver o filme! Assim, não perco nenhum pormenor do nosso Leo.

Beijinho fofos

Anonymous said...

olá caras amigas

tenho visitado ultimamente este blog e parece-me deveras interessante ;) os meus parabéns!

Mas tenho uma questão a colocar: quando é k sai em cinema o novo video do titanic? é k pelo trailer pareceu me mt bom, eu ate fiquei com a duvida: será que já vi este filme, é k tinha lá algumas cenas que me pareceram familiares de algum lado... Bom suponho que seja dos meus sonhos =)

beijinhos
Tania

Sheila, Sasha e Gisella said...

Ola nina Tânia, pela tua participação agradeço e desde já fica aki um bjinhs mto especial para ti !!

Tenho de fonte segura que o filme sairá em Novembro!!

E kto a algumas cenas te serem familiares isso significa que és uma Fã, com F grd pk tas tao habituada a ver o Leo que axas que é smp a mesma imagem!!

Não te preocupes nina que a informação é séria!!! Como tudo o que é tratado neste blog


Continua a participar!!

Sasha