23.7.08

Fabrício


Olá amigas!!!

Recentemente o meu JJ foi viajar para o Brasil, supostamente porque o patrão dele ia lá fechar um negócio...Eu nem cheguei a perceber muito bem qual era o negócio, mas dvia ser qualquer coisa de fruta ou assim. De qualquer forma o meu JJ diz que teve de ir com ele também, e achei o máximo pk no fundo era uma prespectiva de promoção que se erguia no horizonte com essa viagem..pensava eu!

Afinal ao que parece o meu JJ, foi ao Brasil sim senhor, mas não foi com o patrão, foi sozinho ou com mais gente do mm nível que ele... Só sei que ontem quando estava à procura de umas fotos, do nosso primeiro date como namorados a sério, no portatil dele, encontrei esta foto, com a seguinte descrição "Fabricio =)"




Agora em mim permanece a dúvida, sim porque uma pessoa quando descobre uma coisa destas tenta sempre arrajar justificações... Será que o meu JJ lindo, que, pensava eu, foi sempre uma pessoa super prestável e amável, estava a ajudar este ..este indivíduo a aprender a nadar, ou estava a ensiná-lo a dar cambalhotas???
Ai amigas, não sei o que pensar =( Sempre tive tantas certezas em relação aos sentimentos do meu JJ e agora perante estas evidências já não sei... É que ser trocada por alguém é muito dificil, mas por um homem é horrível!!!




Estou num dilema... não sei o que faça




Beijinhos tristes
Gisella

4 comments:

Unknown said...

Nina percebo a tua incerteza!!!A mim parece-m uma simples aula de natação com acrobacias à mistura, não queiras ver mais do que a foto mostra, porque só vai aumentar a tua dor!

Comigo e com o meu Afonso Guilherme aconteceu o mesmo! Uma vez estava a ver umas fotos tb no pc dele vi k ele tinha uma pasta inteira de fotos dele vestido com roupas de mulher (minhas, da mãe e irmãs). De início fiquei chocada e fui logo tirar satisfações com ele, e calmamente ele disse-m que estava a escolher o fato de matrafona para o Carnaval de Torres (apesar de ainda estarmos em Dezembro) e disse que já faz akilo desde os 18anos. Uff fiquei logo mais descansada, e para me provar k akilo era apenas uma brincadeira de Carnaval nesse ano ele foi vestido de motoqueiro - um fato lindo de morrer de cabedal preto, foi um sucesso!!

E com isto apreendi a fechar o meu armário das roupas, pa que ele nunca mais repetita a brincadeira ;D

Por isso migas espera fala com ele e dps conta-nos tudo o k ele te disse.

Bjinhs Sasha.

Anonymous said...

este blog é ma brincadeira nao é??nao é a serio, pois nao??

Anonymous said...

'é uma brincadeira...' keria eu dizer

Anonymous said...

Ai qui caralho!!! J� n�o me ria assim a tanto tempo xDDD foda-se xDDDD