21.7.08

Artista da Semana

Olá migas!!!


Todos os artistas da semana são sem dúvida importantes e marcantes de alguma forma na minha vida, mas o desta semana é especialmente especial - meu querido Riquinho. Marcou toda a minha adolescência conturbada e agitada pelos namoricos de ocasião, na qual as suas letras fantásticas traduziam na perfeição os meus sentimentos, foi sem dúvida graças à suas músicas que eu hoje compreendo o amor em todas as suas vertentes. Claro que também não posso esquecer a forma super hiper sexy com que ele aparece nos video-clip - um autêntico Deus.
A ti Riquinho desejo-te uma carreira longa e cheia de sucessos!


E a ti Gisella, agradeço-te profundamente esta linda surpresa, que eu sei que quando escolhes-te o Riquinho como artista da semana foi a pensar em mim - para ti fica um beijinho especial daqueles que tu sabes e tanto gostas!!


P.S. - E a vós amigas deixo-vos aqui o meu sonho mais intímo - gostaria de entrar num video-clip do Riquinho do género do "Hero" - o melhor da história da música - onde o pudesse beijar e abraçar :DDDD.


Ninas lanço-vos um desafio - "O que é que gostariam fazer com os vossos cantores preferidos"


Participem ficarei à espera!
Bjinhs e boas Férias!
Sasha

4 comments:

Anonymous said...

Este é sem duvida o post mais sincero e verdadeiro de todo este blog...

Anonymous said...

Então tb vou ser sincera... Adorava ter um jantar romantico à luz das velas com o Emanuel!!! e no final do jantar ele pedia-m em casamento e cantava-me o FELICIDADE

És lindo!!!

Fikem bem ninas

Anonymous said...

Então tb vou ser sincera... Adorava ter um jantar romantico à luz das velas com o Emanuel!!! e no final do jantar ele pedia-m em casamento e cantava-me o FELICIDADE

És lindo!!!

Fikem bem ninas

Ska said...

esse é mesmo o teu sonho mais íntimo?