19.7.08

FériaaaaasssssSSSsssSSSS!!!

Olá ninas lindas, finalmente fiquei de férias!! passei nos exames todos com 50%, mas passei e o que interessa e alem disso fui a melhor da minha turma!!
Entao contem la onde e que vao passar as vossas feriazinhas?? eu estou desejosa de ir para a baixa da banheira ter com os meus primos que vieram da suiça agora... Tenho umas saudades deles que nem imaginam.. eu adoro quando eles vem e me trazem aqueles presentes todos fantasticos, aquelas t shirts douradas a dizer sexy AMO AMO AMO!!! haviam de conhecer era o meu primo o Kevin Raposo, é tao giro e alem disso nao tem namorada e tem 18 anos!! é pena é eu ser prima dele.. enfim mas ha por ai tanto gajo giro!! amigas no verão nao se prendam aos vossos namorados, curtam a valer sem ter aqueles chatos atras de voces sempre com conversas parvas sobre o alcool e o tabaco! eu ja disse ao meu carlos jorge que no verao tava tudo acabado se depois em setembro ele quizesse voltar era na boa mas assim... bem ja vos tou a chatear demasiado com a minha excitação de verão, e para nao ficarem chateadas cmg aqui vos deixo um clip de um gajo lindo de morrer e que canta como ninguem...
http://www.youtube.com/watch?v=FBjUH8nT2pg
vao a este link..

Beijinhos Lindassssssssssssssssssssssssssssssssss

Sheila

2 comments:

Anonymous said...

Olá ninas!!!

Adorei o videoclip do noxo kido Élvio. Gosto particularmente da forma cm diz éme ése éne e powér point... fico louca e fora de mim!!!
Também gostei muito dos bailarinos, especialmente do mais cheinho ;)

e...apesar da gaja ter sido uma cabra po noxo Élvio...ADOREI a roupa dela!!! (alguém sabe onde poxo comprar akelas legins?)

É tudo minhas amigas. Desejo-vos umas férias xeias de calor, praia, ninas e ninos fofos e muuuuuuuuuuitas brejeirices

Sheila, Sasha e Gisella said...

Achei o máximo: foi preciso pores o clip do Elvio aqui para as senhoras do fama o passarem hoje na TV!!! Amei, o Élvio é tudo

Ai nina, eu tb estou super animada com as ferias que se avizinham, só quero é sair pra praia, e passar as noites nas caipirinhas e nos wiskes lool, vai ser só curtir

Eu tb passei finalmente no exame de matematica!! fiquei com 3, e assim ja passei o 9ano yupiiiiii

Pro ano ja posso ir com vcs de autocarro pra mm escola

Luv yu ninas vcs estão aqui--> <3

Bjinhos da Gisella