10.6.08

Tou chocada!

Olá amigas fofinhas! Nem queiram saber o k me enviaram no outro dia por e-mail

http://video.google.com/videoplay?docid=-7733067304052737937&ei=UYg9SMGeNJG0igKz5pXlAw&hl=pt-PT

Fiquei muito impressionada com isto! Como é que é possível fazer-se uma coisa destas que horror!! Uma musica tão bonita, «Quem é o gostosão daqui» estragada por este videoclip ridículo, onde nos são apresentadas estas amostras de espécie humana, a abanar-se.

Achei péssimo migas! E vocês concerteza que concordam cmg não é???

P.S. - JJ, espero nunca encontrar um video teu nestas figuras

Beijos
Gisella

1 comment:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Eu nem quis acreditar quando vi este vídeo!!! É horroroso, vi-o até ao final,com mto esforço é certo :(,e compreendo perfeitamente o estado de espírito, Sheila, eu até já tinha notado que andavas um pouco diferente desde à uns dias para cá mas, agora percebo o porquê de tal mudança!!!

Estou ctg, "Achei péssimo".

Sasha