7.6.08

Qual é o teu jogador de futebol preferido?

Olá migas!!!


Como já todas repararam vai arrancar, já no dia 7 de Junho, mais um Campeonato Europeu de Futebol!! Por isso, toca a tirar os cachecóis e camisolas do armário e colocar uma bandeirinha na janela, para dar força e confiança aos nossos meninos lindos, para que nunca lhes falte energia positiva, na hora de chutar a bola para o golo!!


Esta altura também é ideal, para nós ninas, vermos e apreciarmos os jogadores da nossa selecção (e os das outras selecções também). Enquanto os nossos ninos fofinhos, (deixo aki um bj para o meu, dakeles k ele sabe e tanto gosta), se preocupam em discutir as tácticas de jogo, nós podemos discutir a beleza e estilo destes bravos guerreiros!! Por isso deixo-vos aqui um desafio: Se pudessem trocar por um dia o vosso nino, por um jogador da selecção, qual escolheriam??? Participem deêm a vossa opinião e justifiquem a vossa escolha!! :DDD



Deixo aqui um grande Beijinho, para todos os jogadores, daqueles que eles sabem e tanto gostam!!



FORÇA PORTUGAL

Sasha

7 comments:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Olá ninaaa

Olha é calro que se eu trocasse o meu José Jorge só seria por um homem com ainda mais qualidade (luv yu JJ, nunca te vou trocar por ninguem) por isso escolheria o melhor da nossa selecção. E pra mim o melhor n é o cristiano, nem o quaresma, é sim o Nani
NANI gotos de TI (ves, ves, ate quase que fiz uma rima) O Nani é lindo e para além de ser um óptimo jogador é tb todo grosso!!

Parabéns Shasha pelo post, já tou a ver k andas toda selecção cm é costume. E parabéns tb ao nosso amigo Kiko que tirou esta bela foto dos melhores de todo o portugal

beijinhos
Gisella

Unknown said...

oiiiiiiiiii ninas!!!
o melhor nino da selecçao é sem duvida o cris...ele é lindo, joga muito bem e é td grosso...e a conta bancaria dele...bem isso nem se fala...se eu tivesse a oportunidade de estar perto dele so lhe dizia...
OH CRIS...FAZ-ME UM FILHOOOOO

yurgita...

Apófise Zigomática said...

Olá migax!!! :)

Eu trocava o meu homem pelo Petit!! Não há homem mais lindo na nossa fantástica selecção do que ele!
Todas as noites antes de ir dormir, bejo o poster dele! É claro que o meu homem não sabe disso. Eu gurado o poster do Petit na minha gaveta das cuecas!!!

Bejos ninas!!!

Anonymous said...

eu keria o crestiano! e porquê? perguntam voces? porque quero ter uns brincos com as inicais dele...de diamante.... e porque axo muito sensual ele ir escolhendo, ao longo do seu percurso profissional, várias lindas e castas meninas...tais como eu!!

beijos ninas.. eu vou passando convenientemente!

telmyyy!

Anonymous said...

ninas adorei o tema!!! amei... e é assim eu queria era ter o nuninho... porque ele é um nino lindo.. e muito fofinho..

bébé Lily!!!

Anonymous said...

Ai ninas.. ontem foi tudo.. tanto que eu chorei quando vi o pepe marcar akele primeiro golo, liguei logo ao meu ninu, pois ele teve de trabalhar durante a tarde (um part-time no colombo), nem sei descrever o quão radiante ele ficou, já que eles foram colegas no liceu e se dão as mil maravilhas.
Mas bom bom foi mesmo o ultimo golo do senhor Raul Meireles, akilo é que é um homem, não desfazendo no meu Miguel André..
Bem ninas tou desejando que venha o proximo jogo, já comprei hoje umas bandeiras nos chineses para por na janela e um gorro de portugal.
Quanto ao jogo final eu gostava que fosse entre Portugal e Inglaterra, mas como Inglaterra nao se encontra no campionato, espero que seja contra a França. Espero que Portugal ganhe por muitos mesmo, dado que o meu ultimo ninu era frances e me trocou por uma Brasileira desengonçada...

Anonymous said...

Ai ninas.. ontem foi tudo.. tanto que eu chorei quando vi o pepe marcar akele primeiro golo, liguei logo ao meu ninu, pois ele teve de trabalhar durante a tarde (um part-time no colombo), nem sei descrever o quão radiante ele ficou, já que eles foram colegas no liceu e se dão as mil maravilhas.
Mas bom bom foi mesmo o ultimo golo do senhor Raul Meireles, akilo é que é um homem, não desfazendo no meu Miguel André..
Bem ninas tou desejando que venha o proximo jogo, já comprei hoje umas bandeiras nos chineses para por na janela e um gorro de portugal.
Quanto ao jogo final eu gostava que fosse entre Portugal e Inglaterra, mas como Inglaterra nao se encontra no campionato, espero que seja contra a França. Espero que Portugal ganhe por muitos mesmo, dado que o meu ultimo ninu era frances e me trocou por uma Brasileira desengonçada...