15.6.08

Baile =)


Amigaaaaas! Olá!!!
Tal como prometido cá estou eu para fazer o resumo do meu baile de finalistas do 9ºano (nina que se preze não falta com as suas promessas) Pois é, então o baile foi magicantasticamente lindooo!
Estava toda a gente deslumbrante e maravilhosa, mas eu a Sasha e a Sheila é que fomos as verdadeiras Prom queens porque arrazámos! É claro que havia lá raparigas muito mal vestidas, ou seja, levavam vestidos pretos super simples, que eu pessoalmente detesto, pk axo que não tem nada a ver com bailes. Preto é bom é para velhas e funerais...


Enfim, pondo de parte o pessoal super brega que lá apareceu, as pessoas importantes para mim estão todas lindas. =)
Como já tinha dito, o baile foi aqui em Bom jasuse das alheiras, na Quinta dos Rouxinóis e houve karaoke e tudo, onde nós pudemos brilhar uma vez mais. Quem conseguir adivinhar a música que fomos cantar e com a qual toda a gente delirou ganha um beijinho =D


E pronto o baile já foi ooooooooooooooh =(
Agora tenho de ver se estudo para os exames já falta pouquinho, mas eu acho que é desta que eu termino o 3ºciclo finalmente.
desejem-me sorte


Beijinhos ninax
Gisella

No comments: