1.4.08

Mentira...

Olá queridas amigas!!!


Hoje, dia um de Abril é o dia das mentiras e é curioso, realmente muito curioso, pk eu às vezes penso que para algumas pessoas dia de mentiras são quase todos os dias do ano =( Existem imensas ninas que são enganadas e vivem mentiras sem saberem quase todos os dias, e isto é muito triste. É muito triste nunca saber se os nossos babes estão a ser sinceros conosco ou não, nunca saber se podemos realmente acreditar no que eles nos dizem, nunca saber se é mesmo amor verdadeiro ou se estamos simplesmente a ser usadas. É horrivel viver uma relação a dois baseada na desconfiança, que depois nos obriga a fazer coisas que até vão contra os nossos princípios, como ver as mensagens recebidas dos nossos babes... Que horror! Eu dou graças todos os dias por ter o meu José Jorge, que mais do que o meu grande amor, é também um grande amigo com quem eu sei que posso sempre contar e confiar tudo!!! ( Beijinho Bom para ti JJ)
Por isso, e por toda a injustiça que existe no mundo, hoje o blog mostra-se solidário para com todas as pessoas que se sentem magoadas e são diariamente atingidas pela mentira e a falsidade da pessoa que amam... Não podemos escolher quem amamos, e por vezes escolhemos as pessoas erradas, as que não nos merecem.
Esperamos sinceramente que todas essas pessoas possam um dia encontrar o verdadeiro amor, sem intrigas nem mentiras!!!
Beijos, e já sabem que podem sempre partilhar a vossa dor, neste dia que assinala um dos maiores crimes contra o amor, a mentira




Gisella

No comments: