1.4.08

Recordar é viver

Pois é lindas amigaxX, andava eu mais uma vez sem nada para fazer e quando dou por mim vou abrir o meu baú das recordações mais queridas quando me deparo com um poster gigante da minha banda favorita de ha uns anos....
Adivinhem quem é????
Pois é amigas!!! Os gajos mais bons de sempre!! OS THE MOFFATTS!!
Eles eram lindos de morrer, ja para nao falar de serem podres de bons! ate houve uma altura em que eu sonhava todos os dias com eles, e nem queiram saber que sonhos eram lool!
E a musica, era linda linda linda, aliás eu dei o meu primeiro beijo á seria ao som de " i miss you like crazy..." foi tão romantico.... ate me vem as lagrimas aos olhos so de me lembrar..
Pois é lindas se tiverem mais bandas da vossa vida ou se tambem partilharem a minha digam, nao tenham medo de esconder os vossos sentimentos por estes momentos que afinal de contas fizeram de voces aquilo que sao hoje!!
E assim me despeço com um grande beijinho cheio de amor e boas recordações :)

Sheila

E

1 comment:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Sheila tu és incrível.... não é que na semana passada eu sonhei com os Moffat´s e eu estava num dos seus maravilhosos concertos!!Tu realmente lês os meus pensamentos, neste caso sonhos... és tão fofa é por isso k eu gosto mt de ti nina .D
o meu maior sonho de adolescente era ter ido a um concerto deles, mas nunca tive essa oportunidade, eu vem k ainda escrevi pa a Fátima a contar-lhe, mas ela desprezou o meu pedido, completamente!!
Mas tu nina fofa deste um grd impulso ao meu sonho fazendo-m recordá-los como uma das mais lindas recordações da minha adolescência!

PS- por acaso o meu primeiro beijo foi ao som dessa mesma música :P:P:P

Bjinhs Sasha