5.4.08

Leitura de Primavera

Amigas finalmente chegou a Primavera e com ela sol e aquelas brisas fantásticas que nos fazem ficar numa esplanada ou no alpendre da nossa casa fofa, uma tarde inteira. E nada melhor que aproveitar algum deste tempo para ler, porque dizem que faz muito bem à saúde das pessoas e que estimula muito o cérebro (e nada melhor que um cérebro bem estimulado para surpreender os nosso ninos :D)

Desta forma, sugiro os seguintes livros: Tony Carreira - A Vida Que Eu Escolhi onde está toda a sua vida (desde a sua infância até aos dias de hoje) bem como, a sua grande paixão pela música, os seus ídolos, a sua devoção pela mulher e pelos filhos tudo na primeira pessoa - Aconselho vivamente.
Outra sugestão é e fica aqui a homenagem à nossa artista da semana - Mónica Sintra - A um passo do Abismo , onde são relatados os seus problemas, felizmente já ultrapassados, com anorexia e bulimia .
Através destes livros aprendi que os famosos também tem problemas mas que lutaram e conseguiram vencê-los!! Assim fica uma mensagem de esperança e coragem para resolver os nossos próprios problemas, já que todos tem solução e o mais importante é não desistir dos nossos sonhos lindos.

E para estes dois artistas aqui fica um beijo daquelels que eles sabem e tanto gostam!


Ficam aqui as minhas sugestões e agora fico à espera das vossas opiniões e sugestões Fofinhas.
Boas leituras.


Sasha

No comments: