3.2.09

Presente de S. Valentim

Olá migas!!

Pois é, aproxima-se o dia mais importante do ano a seguir ao Natal e passagem de ano; o dia de S. Valentim! O dia mais fofuxo do ano... Em que acordamos a pensar em corações e adormecemos a pensar em setas (hihihi). É o dia mágico:
  • dos passeios de mãos dadas ao longo da margem do rio, ou da praia;
  • dos almoços românticos com alheiras e grelhada mista, ou favas com chouriço;
  • dos banhos em água de rosas e sais de banho de todas as cores;
  • dos jantares cintilantes à luz das velas, com brindes de vinho de mesa e champanhe;
  • das camas de motel cobertas de petalas de rosa, e até de outras flores:

Enfim, é o dia e noite mágica 2009, por isso não pode ser desperdiçado com um presente simples e sem graça. Agora o problema, migas, é realmente escolher o presente certo, aquilo que fará o nosso nino sorrir e dizer aquele "I love you" que nós tanto queremos ouvir.

Então andava eu aqui às voltas a pensar no que lhe vou dar este ano: o JJ é do sporting, e então eu já lhe comprei practicamente tudo o que ha para ter do sporting (leões, cascois, t-shirts, bolas assinadas, bilhetes para o estadio, fotografias e posters dos jogadores...enfim, todo um rol de coisas) e mesmo assim ainda não ouvi aquele I love you. E então disse pra mim: este ano dizes, ai dizes dizes... E nesta minha azáfama, não é que descobri o melhor site de todos os tempos pra presentes para todas as épocas?! Ah pois é, olé!! E é isto que vos deixo:

http://www.odisseias.com/categoria.aspx?categoria_id=32

Agora ainda não consegui escolher o presente porque são todos extremamente românticos, mas estou inclinada para o passeio de barco com os golfinhos.. hm ainda não sei, o que é que acham??

Beijokas e <3 para todas vós

Gisella

2 comments:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Ai miga só tu pa encontrares sites desta categoria!!

Olha eu estive a ver escolher por escolher nada melhor do k um jantar acompanhado por uma massagem, vais ver k d tanto mexer nele até sai mais do k esse tao esperado e merecido "I love you".

Boa sorte Migona.

Bjs

Sasha

Anonymous said...

eu keria era essa cena de graça... conseguem isso?? LOL! Thelmaaa!!!