8.1.09

Ano Novo, Brejeirices Novas

Bom Ano Migax do Brejeirices!!

Estes dias de festa foram um máximo, fui passar o Natal à terra dos meus avós e o ano novo ao Luxemburgo com os meus primos e o Wiske luxemburgues é fantástico :DD


Como já é um hábito dizer - "Ano Novo, Vida Nova" e eu já começei a aplicar esta máxima, que é um máximo :D - fui aos saldos e já renovei os meus guarda-roupa e guarda-jóias de inverno e aproveitei para comprar umas roupitas para o Verão!!

Pois bem, umas das minhas resoluções para 2009 é finalmente inscrever-me no ginásio do meu bairro já que, em Junho tenho que tar toda arrebitada e em boa forma para regressar ao "Faz Figura" + as minhas migas Gi e Sheilla.

Este ano também vou fazer voluntariado, tirar a carta de condução, plantar uma árvore, completar o 12ºano e arranjar um bom emprego, visitar finalmente o Algarve em Agosto e quiça juntar os trapinhos (ihihihi).

......... e muito mais


E vocês amigas? Quais são as vossas resoluções para este novo ano que agora começa? Exponham as vossas ideias e planos! Coloquem aqui as vossas dúvidas porque nós as Brejeiras tamos aki para vos ajudar.


Bom ano para todas vós em especial para as minhas ninas Gisela e Sheilla que me acompanham na divulgação do que mais mais brejeiro há em nós.


Beijos bons e fofos.

Sasha

No comments: