28.5.08

Vestidos para o Baile

Olá amigas!!

Já estavam com saudades não era? Não se preocupem que às vezes tarda mas não falha!

Pois é, depois da nossa linda viagem com os nossos ninos a um local espectacular, o Rio de Janeiro, estamos de volta!

Temos andado muito ocupadas agora nesta fase de final de ano lectivo pois há muitas preocupações. Para além dos exames nacionais (que este ano graças a Deus para mim é só o de Matemática, pois a agora o Português deixou de ser obrigatório para o 9º ano), temos outra preocupação gigante e muitíssimo mais importante: os Bailes de Finalistas!!!!!!


Eu acho que finalmente vou ser finalista, para o ano se tudo correr bem, ja devo estar na escola secundaria para fazer companhia às minhas amigas Sasha e Sheila. A Sasha terminou este ano o 10º (foi não foi nina?) e a Sheila... bom a Sheila ainda n sei, como há rumores de casamento... n sei como vai ser a vida dela para o ano. De qualquer forma, vou ao meu baile de finalistas e também vamos todas juntas ao baile da escola secundária (que tem rapazes bem mais interessantes do que aqui no ciclo que já só são meninos)


Agora põem-se inúmeros problemas: qual o vestido que vou levar, como vou levar o cabelo, sandália ou sapato... estou cheia de dilemas, e as minha amigas também :(

Por isso queríamos pedir a vossa ajuda, por favor digam-nos quais os vestidos que gostam mais e porquê.
Agora deixou-bos alguns do meu agrado







Este tem a minha cor preferida, mas não sei se o modelo será o mais adequado para a ocasiao








Este vestido é lindoooooooo! tenho a certeza que se a Barbie existisse usava este todos os dias de festa.


Adoro listas!!! dão nos um ar selvagem, mas se calhar também um pouco oferecido:P não depois como eu sou mesmo boa, era capaz de ser assediada...


Esta é a minha prima Nádia Franscisca, ela disse que me emprestava este. Diz que levou quando foi ver os Backstreet boys e que adorou... Só que não sei, ela diz que não, mas a mim parece um pouco transparente....

Ai amigas ajudem-me por favor, estou mesmo a entrar em stress e isto não me faz nada bem...

beijinho

Gisella


2 comments:

Anonymous said...

Ninax... heu como gande fashion victam que xou... aconxelho-te a cagarex nuh vestido e a levarex a tuax prima. De certexa que ela fika xempre bem em kalker festax... Vao reparar em ti =P

Sard.

Jáh hagorax.. despois arranja os xons que tenx nexte bolg que xao o maximoooooo!!!!

Sheila, Sasha e Gisella said...

Migax, senti a necessidade de mostrar novamente o meu interesse em que me mostrem os vossos vestidos de sonho!!! Comentem e mandem links de fotos e assim pk eu preciso mm bue de um vestido e ainda n encontrei nenhum modelo decente. Bem sei que muita gent votou no da minha prima Nadia Francisca, mas eu ponderei, e axo k esse nao será o modelito mais adequado. Houve 2 votações no "outro, diz nos qual" então vá, nao exitem em mostrá-los!!!
beijinhos carinhos para todas e todos
Gis