19.11.08

Dá uma olhada em mim agora...

Amigas!

Hoje, faz precisamente 3 meses que eu e o JJ acabámos tudo... Não sei se vos cheguei a contar, mas depois daquela cena horrivel que decobri das fotos dele com o tal de Fabrício, aconteceu outra coisa ainda pior: vi no telemóvel dele bué mensagens de uma tal Cíntia Carla... uma pindérica que lhe mandava mms (mms mm a serio) dela no 4º em trajes menor e coisas piores... E pronto isso foi a gota de água! =(

E surpreendentemente, já passaram 3 meses e eu ainda me sinto confusa.. pk eu acho que ele era realmente o meu Homem!.. e hoje sinto um imenso vazio cá dentro. Só esta música cobnsegue descrever plenamente o que sinto amigas.... (desliguem a playlist da musica romantica antes de clicarem no video) Espero que a tradução ajude, a mim ajudou imenso




Ai... o amor é realmente uma coisa mt complicada amigas...

Beijinhos e suspiros para vocês, que nunca me vão decepcionar ninas, eu sei =)

Gisella

No comments: