7.10.08

Dias de Outono

Amigaaaaas!

Pois é parece que o outono chegou mesmo =( E é graças à sua chegada que toda a natureza entra em renovação: as folhas caem, os meninos e meninas vão para a escola primária e nós vamos para a secundária... enfim, são imensas mudanças nesta estação! Ah e está claro: também muda a roupa e as tendências da moda...
E como não poderia deixar de ser, muda também o nosso blog. Os meses passam e o nosso blog está cada vez mais crescido, e agr que é Outono, e tudo o que noutros tempos brilhou está agr baço, também o nosso blog deixou os tons rosa e passou para os castanhos e vermelhos. Afinal, já estamos todos mais crescidinhos, e o rosa ja não é assim tão elegante.

Esperemos que gostem =D

Dêem nos a vossa opinião, e já agora digam-nos também o que acham que está a mudar nas vossas vidas com esta estação. Eu por exemplo amanhã vou bué ao shopping pk tenho tarde livre para ir ver as montras e as lojas todas porque tenho mesmo de comprar um casaco novo! É que de certeza que o do ano passado este ano já tá bué out!!!! Bem, desejem-me sorte ;)

beijinhos ninas
Gisella

2 comments:

Sheila, Sasha e Gisella said...

Olá Gi, já vi k voltas-t a brilhar na decoração do nosso blog!! De facto já nos sentimos mais adultas e temos que fazer transparecer isso, para que as outras ninas acompanhem o nosso crecimento!!!

Mas continuo a achar k o rosa é k é a cor das ninas - ker sejamos pekenas, ker sejamos adultas - porque eu sou e sempre serei uma pink girl in a pink life -

Já agr amanha tb nao tenho aulas de tarde, por isso tb posso ir ctg ao shopping e assim no final podemos ir ao Mc comer um gelado, só para relembrar os nossos velhos tempos de ninas pitas!!!

Bjinhs amiga até amanha.

Sasha

Anonymous said...

Gi dou as minhas não 5 mas 6 estrelinhas douradas e cintilantes a este novo layout. Foi uma aposta ganha e sei que todas as ninas agora vão sentir a lufada de ar outunal que emana deste tão querido blogue. Para todas as ninas que o visitam, soprinhos fofos de pirlimpimpins para que a felicidade entre em todos os vossos corações.

A vossa querida e um pouco esquecida Tisha ;)