20.3.08

Um novo acordar

Olá queridas amigas!!!

Após uma grande pausa estamos de regresso com mais novidades e fabulosas dicas e conselhos para todas vocês! Agora com um novo look, o blog está de novo no activo e com novas colaboradoras... Eu sei eu sei que muitas de vós gostaríam de partilhar os vossos problemas e experiências, mas na realidade só podémos escolher as mais experientes nas áreas da dança e dos cuspes e das brejeirices em geral. Mas com há de ser obvio, continuamos aqui de peito aberto para as vossas participações!!
~
Sem mais assunto despedimo-nos, contando em breve voltar a dar luz a este blog que não tem andado nos seus melhores dias

Beijinhos
Gisella

1 comment:

Anonymous said...

Ai amigas ainda bem que voltaram!
Nem sabem, tive tantos problemas e voces sempre ausentes... com quem poderia falar da minha pachanquite ??
Obrigada e um grande bem-hajam!

Já votei ali na pergunta do Toni.
Sim eu tive lá, e acho que em Ovibeja ele teve uma melhor performance, nomeadamente nos agudos. Nos graves conseguiu derreter-me o coração como sempre!
Para quando um post sobre esse cavaleiro andante?

Um beijo enorme amigas!

Asdrubalina Vieira