17.4.07

Desperta a tua relação amorosa

Ora bem, este post é dedicado para todas as babes que, tal como eu gisella, têm um babe maravilhoso, mas por vezes nao sabem como manter acesa a chama do amor... Pois é por vezes é complicado por causa do milhão de coisas que ocupam as nossas vidas: estudar ou trabalhar, shopping, casa, família, amigos, etc... e onde sobra o tempo para estarmos com os nosso ninos?!?


Eles não sao meros biblots, nem escravos sexuais, são pessoas que têm sentimentos, e embora nao sejam mulheres por vezes também precisam de atençao!!
Como tal aqui ficam umas dicas para espevitar a vossa relação:





  1. Aposta no diálogo: de forma subtil, diz-lhe o que o leva aos ceus!
  2. Sê ousada: Os homens adoram mulheres que tomam a inciativa de vez em quando e que lhes deem ordens.
  3. Opta pela inevitável roupa interior sexy: a lingerie de renda continua a ser a eleita quando se fala de estímulo sexual, mas deixa a lingerie vermelha de lado nada de sedução barata!
  4. Chantagem emocional nunca!: diz-lhe o que sentes mas sem grandes alaridos. Evita ataques pessoais, insultos ou acusações, opta pelo bom senso.
  5. Dá-lhe a liberdade de que precisa: se ele quer sair com os amigos pra tomar um copo, não tens de te sentir ameaçada. É natural, faz parte do seu bem estar. segue-lhe o exemplo e sai c as tuas amigas. Se ele sentir que nem sempre te tem ao seu lado, fica com o apetite mais aguçado...

E pronto, por hoje ficamos por aqui, mas para a semana voltaremos com mais dicas... Já sabem, não descuidem da vossa relação, pois há muita gente disposta a tudo para roubar os babes a outras gajas!!

5 comments:

Sheila, Sasha e Gisella said...

obrigado nina!! estava mmo a percisar dessa inspiração, o meu nino lindo anda mto estranho.. nao me liga nenhuma.. vou usar as tuas dicas! depois conto.te como foi, sim linda?? beijinhuXxxx fofinhuxXxX

Marco Pereira said...

(Voz cavernosa)

This summer...
You´ll be raped
And you´ll like it!

Muahahahah


www.crisantemorefugio.blogspot.com

Unknown said...

Olá Gisella é bom saber que ainda existem pessoas que se preocupam com a felicidade dos outros se pedir nada em troca..
Gostaria de lhe pedir alguns conselhos nesta área..se me puder ajudar agradeço-lhe do fundo do coração.
Eu encontro-me actualmente numa relação que ja dura há 2 anos e queria iniciar a minha vida sexual..contudo o meu ninu diz que ainda é mto cedo para dar esse passo.. o pior é que eu vim a saber que ele anda com outra há 2 meses e que já tiveram inumeras relações sexuais..Será que ele não gosta de mim?????
Aguardo uma resposta o mais rápido possivel.

Sheila, Sasha e Gisella said...

ola solange! fico mt contente por teres partilhado conosco a tua dúvida, bem como a tua dor. Deves tentar por-t fora do problema para ver como ele é realmente... Não sei quem foi k t deu a informação (certamente flasa) de que o teu nini anda com outra, pois certamente é mentira. Deve ter sido alguem que tem inveja da vossa relação!! Por isso muita atenção a essas "amigas" pois elas so querem arruinar tudo entre voces dois. Torna-se talvez necessario k confrontes o teu nini c essa informação que obtiveste, a ver cm ele reage. E não te preocupes s ele gostar mm de ti hao de acabar por ter o vosso momento magio, mais cedo ou mais tarde...
boa sorte ninax
bjinhos da gisella

guilhermina said...

olaaaaa ninassss! que bom encontrar um post assim!!! onde posso desabafar.... tao bom mesmo, ninas!!! eu sou uma nina, como hei-de dizer, tipo...sou gira...e dixem que eu sou pop...(nao sei pq)...as vexes fico triste, outras vexes nao! pq qd passo na rua, os meninos dixem..."ohh bouaa..comia-te"...e aí eu sorrio! Costumam estar em cima de andaimes...exes meninos, mas tb que interessa? sao meninos :D e mais, ninas, eu tenho um namorado...mas ele liga-me poucas vezes... e normalmente...quase sempre, quer dixer, sempre...ele leva-me pa casa dele... pronto, ja sabem! de resto, ando sempre sozinha...e falo cos meninos que andam em cima dos andaimes! um dia, um apalpou-me..e eu ate gostei :D sou sincera...mas nunca disse ao meu amadeu! senao ele ainda me levava outra vez pa casa dele :S gostei muito de desabafar com voces amigas...talvex possamos qq dia dar uma volta pla rua...e falarmos todas juntas cos meninos em cima dos andaimes!!
ate breve ninassssssssss! um beijinho kido e fofo da guilhermina!